quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O Despertador


Turim turim tocou o despertador
Turim turim a hora de acordar chegou
Turim turim o chinelo já vou calçar
Turim turim os dentes vou escovar

Turim turim turim turim

Turim turim tocou o despertador
Turim turim a hora de acordar chegou
Turim turim o chinelo já vou calçar
Turim turim os dentes vou escovar

Pego a escova vou pra cima vou pra baixo
Vou pro lado e pro outro e não paro de escovar
Lavo rosto e penteio os meus cabelos
dou olhada no espelho e a roupa eu trato de mudar
e a roupa eu trato de mudar

aaaaaaaaaaaaaaa

Turim turim tocou o despertador
Turim turim a hora de acordar chegou
Turim turim o chinelo já vou calçar
Turim turim os dentes vou escovar

Turim turim turim turim

Turim turim tocou o despertador
Turim turim a hora de acordar chegou
Turim turim o chinelo já vou calçar
Turim turim os dentes vou escovar

Pego a escova vou pra cima vou pra baixo
Vou pro lado e pro outro e não paro de escovar
Lavo rosto e penteio os meus cabelos
dou olhada no espelho e a roupa eu trato de mudar
e a roupa eu trato de mudar

aaaaaaaaaaaaaaa

Turim turim tocou o despertador......


Nenhum comentário:

Postar um comentário