quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sereia


Eu morava na areia,sereia
Mudei para o sertão,sereia
Aprendi a namorar,sereia
Num aperto de mão,oi sereia
Versos:

*Batatinha quando nasce
Esparrama pelo chão
Batatinha quando cresce
Vira um baita batatão
*Lá no alto da montanha
Passa boi passa boiada
Também passa um mocinho
Que me deixa apaixonada
*Laranjeira pequenina
Carregadinha de flor
Eu também sou pequenina
Carregadinha de amor
*Eu adoro os seus olhos
Mas adoro mais os meus
Se não fossem os meus olhos
Não podia ver os seus
*Eu joguei meu barco n' água,
carregado de fulô
Não tem nada mais bonito,
que os zóim do meu amor
Sugestão de Como Brincar:
Canta-se a música e,na mesma melodia,cantam-se versos de improviso.
Fonte: Brincadeira retirada do livro - Rodas e Brincadeiras Cantadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário